sábado, 6 de outubro de 2012

SUPER PROMOÇÃO: 'Porque Fazer Uma Tatuagem'? PARTICIPE AQUI!!! COMENTE E CONCORRA!

REGULAMENTO:

- COMENTE ABAIXO DESSA POSTAGEM 'PORQUE FAZER UMA TATUAGEM'?
- CURTA E COMPARTILHE O LINK DESSA PROMOÇÃO NO FACEBOOK. 
- SEJA CRIATIVO E TORÇA PARA SER O FELIZARDO!
- O GANHADOR SERÁ INFORMADO SOBRE SEU PRÊMIO NO DIA DO SORTEIO E TERÁ ATÉ UMA SEMANA PARA  COMPARECER A NOSSA LOJA.

DATA DO SORTEIO: 19/10, 19HS.

AGORA:
COMENTE ABAIXO E BOA SORTE!!!

Realização: Moykano's Tattoo Shop.

42 comentários:

  1. Por que expressar tudo o que vc é e o que vc sente é algo que uma tattoo de qualidade feita em um local de confiança com um tatuador experiente assim como o Claudio Moykanos consegue fazer, isso sim é motivo pra se riscar, arte a flor da pela \m/ É nós Qeiroz rs.

    ResponderExcluir
  2. Porque tatuagem é uma arte e eu tenho um enorme orgulho de emprestar meu corpo pra exibir tal arte .

    ResponderExcluir
  3. ESTILO E ARTE AO MESMO TEMPO, ATRAVÉS DELA PODEMOS NOS EXPRESSAR...

    ResponderExcluir
  4. Porque quero ter no meu corpo uma das artes mais antigas do mundo, feita por um grande artista, para que minha pele seja uma tela rara, e eu me orgulhe disso!

    ResponderExcluir
  5. Porque aprecia a tatuagem como uma forma de arte e de expressão criativa e, em vez de a comprar para exibir numa parede da sua casa, prefere exibi-la no corpo.
    Porque representa a sua ligação a um grupo ou comunidade específica, caso de um clube de futebol, banda de música, partido político, associação ou outra.
    Porque a tatuagem simboliza uma conquista, um novo capítulo na sua vida (casamento, divórcio, nascimento de um filho, primeiro emprego, promoção na carreira…).
    Porque é uma homenagem a um familiar ou amigo que é muito importante na sua vida.
    Porque foi o resultado de uma noite divertida e/ou de loucura entre amigos e copos, e a tatuagem foi feita porque outras pessoas também fizeram e/ou desafiaram-no a fazer o mesmo.
    Tatuagem é arte,e o corpo é uma raridade divina.

    ResponderExcluir
  6. Tatuo para ter em mim algo único e especial, expressar quem eu sou e o quero de uma forma eterna, para mostrar na pele a beleza de minha alma!

    ResponderExcluir
  7. tatuagem é uma arte milenar, tantos significados que ela pode assumir ou pode ser por simples estética. Realmente só faz quem gosta, pois é permanente!

    ResponderExcluir
  8. Porque a tatuagem não é apenas marcar ou enfeitar o corpo mas sim é traduzir em forma de arte os sentimentos de uma pessoa por algo ou alguém.

    ResponderExcluir
  9. Já conheço o trabalho da Moykano's e não é de hoje, tenho 3 tatuagens e como amante da arte e estudante também sei da forma de como o nosso sentimento passa através dela, já tem um tempo que quero fazer um cavalo marinho, que traz um significado enooorme, assim como o nome de uma guerreira que me amou de forma gratuita e me adotou de coração aberto que é minha avó! Se não for por essa promo será feita em breve, mas adoraria ir em um estúdio com responsabilidade e isso a Moykano's tem demaaaais! (:

    ResponderExcluir
  10. pq quem trabalha FAZENDO tatuagem precisa FAZER pq é trabalho neh tem que ganhar dinheiro hehe;;
    Mas gostaria muito de em mim ser feita uma tatuagem, que represente algo muito especial em minha vida!

    ResponderExcluir
  11. ja tenho duas,mais adoro tatoo expressar a arte através do corpo,dado por deus e usados pelos que ganharão o dom divino da tatoo.

    ResponderExcluir
  12. Quero carregar no meu corpo alem da arte, um respeito em relação as outras pessoas. Vivemos em uma sociedade em que o preconceito fala mais alto. Mostrar para todos que tatuagem não define caráter de ninguem,e que mesmo com o corpo riscado posso ter meu espaço e meus direitos de ser humano como qualquer um. Uma revolução começa assim,somos uma minoria,mas juntos somos capazes de mudar a maioria. União faz a força e a tatuagem faz arte.

    ResponderExcluir
  13. Liberdade de expressão. é através da tatoo que podemos demonstrar quem somos, o que queremos e pra que viemos, de uma forma normal sem denegrir e nem atingir alguém

    ResponderExcluir
  14. Expressar os sentimentos que trafegam em sua cabeça..

    ResponderExcluir
  15. VLW , GALERA TODOS COMENTÁRIOS ESTÃO ÓTIMOS , VAI SER FODA ESCOLHER O MELHOR,CHAME SEU AMIGOS A PARTICIPAR TANBEM . ! UM ABRAÇO A TODOS., !

    ResponderExcluir
  16. tatoo a arte corporal q expressa as sombras de sua alma!
    te tornando unico enquanto vivemos nessa sociedade onde todos somos copias!

    ResponderExcluir
  17. por que meu corpo é uma tela e o moykano(tatuador) o pintor!!deixo nela marcas do que penso e gosto virando parte da minha personalidade!!

    ResponderExcluir
  18. Porque Fazer Uma Tatuagem? Por que eu sou fã de quadrinhos e seria a minha primeira tatuagem. Ela seria de um personagem que eu adoro, Wolverine. Um desenho em preto e branco só do rosto dele que eu venho guardando a muitos anos. Só esperando a oportunidade de fazer ele no meu ombro.

    ResponderExcluir
  19. Porque aprecio a tatuagem como uma forma de arte e de expressão criativa e, em vez de a comprar para exibir na parede da minha casa, prefiro exibi-la no corpo.

    ResponderExcluir
  20. Porque tatuagem é uma marca que irá ficar pra sempre no seu corpo guardada por debaixo de panos ou a mostra pra qualquer um ver, onde marca, exprime e define um sentimento de uma época presente ou uma lembrança que te trás saudade. Ao olhar para arte feita pelo tatuador lembrar do que sentiu, do que aquilo representa pra você. Mais do que um desenho bonitinho, tatuagem é uma lembrança da sua vida que você carregará ali na sua pele até o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  21. Para expressar o que somos e o que sentimos atráves de uma arte sem duvida inigualável.

    ResponderExcluir
  22. Todos nascem com sinais pelo corpo. Costumo dizer que minhas tatuagens são sinais que escolhi ter. Porque fazer uma tatuagem é expressar-se, é ser único no mundo e transmitir uma mensagem, ou não. É escolher ser uma arte, não uma tela em branco.

    ResponderExcluir
  23. Porque tatuagem é o espelho da alma marcado no corpo.

    ResponderExcluir
  24. Porque tatuagens são formas de expressar o que sentimos; E quando não há uma boa maneira de dizer o que se sente, uma imagem fala por mil palavras : D

    ResponderExcluir
  25. Para Forjar na Pele o Desejo da Alma ...

    ResponderExcluir
  26. Para transcender a alma na pele e o espirito em tinta.

    ResponderExcluir
  27. tipo axo que assim..... tatoo a maioria quer fazer, mais tem medo do preconceito da sociedade, e nn para pra pensar que tatuagem nn muda personalidade da pessoal, vc continuará a mesma, teu carater o mesmo. entaum fazer uma tatuagem e como um estilo de vida diferenciado de alguns outros, mais nn deixa de ser um estilo de vida.

    ResponderExcluir
  28. A tatoo e uma forma de expressar seus sentimento ,ou pensamento .

    a tatoo a cima de tudo e uma arte ,que e esculpida na pele .e uma das artes mas belas que os antigos deixaram pra sociedade.

    ResponderExcluir
  29. pra pode ter em mim uma arte..poder me diferencializar desse mundo q é tudo igual..onde todos tem seus preconceitos..tatoo é mais q um desenho na pele e sim um estilo de vida..
    facebook jossymaya

    ResponderExcluir
  30. Fazer uma tattoo é mais que uma opção, é um estilo de vida, tattuar é uma arte, arte que representa algo, ou sentimento que se eternizará em nosso corpo! Nada melhor que levarmos conosco no corpo, que levaremos para sempre em nossas mentes!

    ResponderExcluir
  31. Faz tempo,mas muito tempo que tenho desejo de fazer uma tatto,porém não encontrava nem um significado para esse manifesto intenso e eterno.Hoje sim sei bem o que quero e a quem quero dedicar essa prova de amor,minha MÃE.Quero tatuar o nome dela em meu corpo,para que todos vejam o tamanho do amor que sinto por ela.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Sinceramente? Ah... Porque eu tô muito descolorida. =/

    ResponderExcluir
  34. QUERO FAZER TATUAGEM COM MELHOR TATUADOR DE CADA ESTADO! NO MOMENTO ESTOU EM FORTALEZA ENTAO...
    QUERO LEVAR SEU TRABALHO PELO BRASIL A FORA!

    ResponderExcluir
  35. ^^ Viver é arte, tattoo faz farte!??
    Não nãao ^^ Tattoo é arte, viver faz parte!!!
    aí sim!!

    ResponderExcluir
  36. Por que uma tatuagem para eternizar no meu corpo o amor que sinto pelo meu irmão da mesma forma que eles fez ^^

    ResponderExcluir
  37. Pra ousar, pra chocar, pra sentir a arte a flor da pele, se seu corpo é um templo, por que não decorar as paredes???!!!
    sou virgem de tatuagem e quero que VOCE ó artista tatuador tire meu cabaço! hehehe

    ps:sou maior de 18!

    ResponderExcluir
  38. uma outra pergunta porque não fazer uma tatuagem?
    á tatuagem é um tipo de expressão de quem é você da suas ideias dos seus sentimentos.
    a dor que ocorre quando a tatuagem esta sendo feita marca augo que vai ficar com você para
    a vida toda.fazer uma tatuagem é mostra quem é você!!!
    viva a arte,viva a tatuagem!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu nunca fiz uma tatuagem e adoraria fazer num estúdio conhecido como moykanos tattoo shop, sempre tive vontade de conhecer o estúdio de vocês, e a primeira vez que eu pisar ai, seria logo pra fazer uma tatoo, então me ajudem ! até porque aprecio a tatuagem como uma forma de arte e de expressão criativa e, em vez de a comprar para exibir numa parede da sua casa, prefiro exibi-la no meu corpo.

    ResponderExcluir
  40. Pq é uma arte exibida no corpo, mostrando os sentimentos mais profundos da alma... quero exibir os meus!

    ResponderExcluir
  41. para registra eternamente uma ideia, um sentimento que expressa visualmente quem sou eu.

    ResponderExcluir
  42. para ficar no estilo que só a moycano's tatoo shop deixa você...

    ResponderExcluir